Vereadores entram em exercício na Câmara de Jaraguá do Sul

Luís Fernando Almeida tomou posse no cargo de vereador nesta segunda-feira, 4. Ele herda a vaga de Eugênio Juraszek, que sai de licença por 30 dias por motivos particulares. Ambos são do Partido Progressista.
Com 737 votos, Almeida é 2° suplente da legenda na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. O primeiro é Marcelo Heinz Prochnow, que declinou do cargo.
Outro vereador a entrar em exercício, também nesta segunda-feira, é Hideraldo Colle. Ele é titular da vaga que estava sendo ocupada por Pedro Garcia e licenciou-se da vereança para ser secretário de Obras do município. Ambos os políticos são do PMDB que, segundo Garcia, irá fazer um rodízio na cadeira, dando a possibilidade dos suplentes Antonio Marcos da Silva e Norbert Voigt também participarem do Poder Legislativo jaraguaense.