Vereadores mirins de Jaraguá participam de Encontro Estadual

10616723_836057449760664_8898007880470416913_nCerca de 250 aprendizes de vereadores participaram nesta quinta-feira, 04, no auditório Deputada Antonieta de Barros da Assembleia Legislativa, no 5º Encontro Estadual de Vereadores Mirins, promovido pela Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, em parceria com a Associação dos Vereadores do Vale do Itapocu.

Os estudantes Larissa Gabriela dos Santos, Amanda Sonaglio, Arthur Delmiro Lourenço e Caio Eduardo Ferreira representaram os legisladores mirins de Jaraguá do Sul. O encontro serviu para ampliação os conhecimentos sobre política, o papel do Poder Legislativo e a troca de experiências entre as Câmaras de Vereadores que possuem vereadores mirins. “Foi uma ótima oportunidade para expandir os conhecimentos dos futuros legisladores”, disse Josciane Vivan, assessora de cerimonial da Câmara de Vereadores.