Vereadores mirins tem sessão ordinária hoje

Os vereadores mirins se reúnem nesta segunda-feira, 13, para a primeira reunião após a posse da legislatura 2016. A sessão ordinária acontece a partir das 15h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, pelo canal 27 da tv a cabo e internet – www.jaraguadosul.sc.leg.br.
Antes, às 14h, os vereadores mirins se reúnem com a coordenadora do Câmara Mirim, professora Laura Peretto Salerno, para organizar e se preparar para a sessão.
O Câmara Mirim é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, por meio da lei 6.251, de 2011.Com caráter instrutivo, informativo e educacional, a iniciativa tem seu público alvo composto por alunos do sexto ao nono ano do ensino fundamental, com idade entre 10 e 15 anos.
As atividades são mensais, com reuniões, sessões e visitas a espaços públicos.