Vereadores participam da abertura da Feira do Livro

DSC08271O presidente da Câmara de Vereadores, Arlindo Rincos, e a vereadora Natália Petry participaram na manhã desta quinta-feira, 5, da abertura oficial da 8ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul. O evento, com entrada gratuita para toda a comunidade, acontece até o dia 15 de junho na Sociedade de Cultura Artística de Jaraguá do Sul (Scar).

Para Arlindo Rincos, a realização da feira é de extrema importância tanto para a cidade quanto para os munícipes, que podem ter acesso a livros a partir de R$2,00. “É importante incentivar o hábito da leitura, além de fazer com todas as pessoas possam estar mais próximas da literatura”, destacou o vereador.

Natália Lúcia Petry também enalteceu como o evento é fundamental e destacou a importância do acesso ao livro. “Uma cidade sem cultura se torna um amontoado de pessoas. É imprescindível que o livro seja o nosso amigo e esteja sempre na cabeceira de nossa cama”, ressaltou.

Confira a programação completa da 8ª edição da Feira do Livro pelo www.feiradolivro.org.