Werner Voigt é reverenciado em sessão da Câmara

A sessão ordinária dessa quinta-feira, 02, na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul iniciou com um minuto de silêncio em condolência à morte de Werner Ricardo Voigt, empresário e fundador da WEG, indústria do setor elétrico, falecido nessa quarta-feira, 1° de junho.

Imagem1

O vereador Eugênio Juraszek usou a tribuna para prestar sua homenagem ao empresário e enviar seus pêsames à família de Voigt.

SESSÃO 02-06 (17)

“Um momento de tristeza, mas também de exemplo. Trabalhei por 23 anos na WEG e lá aprendi muitas lições com essa pessoa ímpar que perdemos no dia de ontem. Aprendi que sucesso profissional vem do trabalho e que esse sucesso pode e deve caminhar com humildade, solidariedade e principalmente caráter. Descanse em paz seu Werner, tenho certeza que você terá um belo lugar ao lado de Jesus”, salientou Juraszek.

Mais fotos: https://goo.gl/8Enqsv