Pauta da sessão desta quinta-feira (27)

Estes são os projetos que estarão na pauta de votações da sessão desta quinta-feira (27) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Durante a reunião, também haverá a presença do representante da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Dr.  Antonio Carlos Scaramello, que irá apresentar as atividades realizadas neste Outubro Rosa 2022.

Em 2ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 263/2022 de autoria do Executivo:

Reestrutura o Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Em 2ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 300/2022 de autoria de Anderson Kassner, Jair Pedri, Luís Fernando Almeida:

Altera a lei nº 8231 de 03 de fevereiro de 2020 que estabelece a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul.

Votação única do projeto de lei ordinária nº 296/2022 de autoria do Executivo:

Cria o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional do Município de Jaraguá do Sul (Comsea).

Votação única do projeto de resolução nº 9/2022 de autoria de Ademar Braz Winter, Anderson Kassner, Jair Pedri, Jeferson Cardozo, Jonathan Reinke, Luís Fernando Almeida, Nina Santin Camello, Osmair Luiz Gadotti, Rodrigo Livramento, Ronnie Leonel Lux, Sirley Maria Schappo:

Cria o Espaço Cultural Professor Dolcídio Menel na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul.

De autoria de todos os vereadores:

Nº 69/2022 – moção de aplausos ao Dr. Antonio Carlos Scaramello pela atuação voluntária há 23 anos na Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul.

De autoria de todos os vereadores:

Nº 70/2022 – moção de aplausos às fundadoras da Rede Feminina de Combate ao Câncer, senhoras: Adelaide Fodi Klitzke, Fidélia Lenzi Dias, Ivone Grimm Taranto, Nilcéia Jark, Gillian Hermann (in memoriam) e Názila Barros Pinho (in memoriam) no município de Jaraguá do Sul.