Pauta da sessão desta quinta-feira (9)

Esta é a pauta da sessão desta quinta-feira (9) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, às 17h, que também terá a participação do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Jaraguá do Sul (Sinsep), Luiz Cesar Schorner. Após a sessão ordinária, haverá a sessão solene de homenagem ao Dia Internacional da Mulher, às 19h.

Em 2ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 282/2022 de autoria de Ronnie Leonel Lux:

Reconhece de utilidade pública a Associação Doutores Sementinhas.

Em 2ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 340/2022 de autoria de Ademar Braz Winter:

Denomina via pública Genilson Saraiva Silva.

Votação única do projeto de lei ordinária nº 33/2023 de autoria do Executivo:

Autoriza o Executivo a investir o valor de R$ 300.000,00 no pagamento de despesas fixas – Saúde.

Votação única do projeto de lei ordinária nº 34/2023 de autoria do Executivo:

Autoriza o Executivo a investir o valor de R$ 150.000,00 na implantação de infraestrutura, medidas corretivas, compensatórias e outras – Regularização Fundiária.

Votação única do projeto de lei ordinária nº 35/2023 de autoria do Executivo:

Autoriza o Executivo a investir o valor de R$ 6.068.000,00 na ampliação EMEB Albano Kanzler, reformar EMEB Albano Kanzler, reformar EMEB Vitor Meirelles, ampliação EMEB Vitor Meirelles, construção EMEB João Pessoa e construção CMEI Profª. Alvina Karsten.

Votação única do projeto de lei ordinária nº 36/2023 de autoria do Executivo:

Autoriza o Executivo a investir o valor de R$ 4.835.346,80 na manutenção das atividades administrativas – Educação, alimentação escolar e avaliação nutricional dos alunos – Ensino Fundamental, manutenção patrimonial – Ensino Fundamental, alimentação escolar e avaliação nutricional dos alunos – Educação Infantil, manutenção das atividades e serviços da Educação Especial e manutenção das atividades e serviços da Educação Infantil.

Moções

Do vereador Jonathan Reinke:

Nº 19/2023 – moção de aplauso ao capoeirista Fernando Marques por sua trajetória desportiva e por representar a nossa cidade nas competições nacionais e internacionais.