Pauta da sessão desta terça-feira (18)

Esta é a pauta de votações desta terça-feira (18) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, às 9h30. Também haverá a presença do representante dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá Do Sul, João Alfredo Silveira, que vai falar sobre os trabalhos e apresentar um relatório de atividades da instituição.

Em 1ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 43/2022 de autoria de Nina Santin Camello:

Institui o selo “Empresa Amiga dos Animais” no Município de Jaraguá do Sul.

Em 2ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 293/2022 de autoria de Osmair Luiz Gadotti:

Denomina via pública Vereador Marino Verdi Lenzi.

Votação única do projeto de lei ordinária nº 280/2022 de autoria do Executivo:

Autoriza o Executivo a investir o valor de R$ 254.298,12 no suporte às modalidades de rendimento.

Votação única do projeto de lei ordinária nº 285/2022 de autoria do Executivo:

Cancela e oficializa via de circulação urbana no loteamento Nelso Trainotti.

Moções

Dos vereadores Jair Pedri, Ademar Braz Winter, Anderson Kassner, Jeferson Cardozo, Jonathan Reinke, Luís Fernando Almeida, Nina Santin Camello, Osmair Luiz Gadotti, Rodrigo Livramento, Ronnie Leonel Lux, Sirley Maria Schappo:

Nº 57/2022 – a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, atendendo solicitação dos vereadores subscritos, manifesta aplausos à Associação de Serviços Sociais Voluntários de Jaraguá do Sul pelos seus 56 anos de fundação e sua relevante atuação no Município de Jaraguá do Sul.