Câmara.Com Você realiza palestra no Colégio Abdon Batista

Cerca de 230 alunos do 3º ano do Ensino Médio dos períodos matutino, vespertino e noturno da Escola de Ensino Médio Abdon Batista, participaram nos dias 25 e 26 de junho da palestra do Programa Câmara.Com Você.

A equipe da Câmara de Vereadores apresentou aos estudantes as funções e competências do Poder Legislativo Municipal. Os alunos ainda puderam discutir questões relacionadas à corrupção, democracia e diferenciação entre votos brancos e nulos.

Também foram apresentadas dicas aos alunos sobre o voto consciente e como evitar a propaganda política enganosa.

Jessica Lara de Souza afirmou que a palestra foi bastante explicativa e serviu para esclarecer dúvidas sobre a política.

Estes alunos participarão de uma sessão da câmara de vereadores no segundo semestre, oportunidade para conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelos legisladores e apresentar algumas solicitações de melhorias para o bairro onde residem.