Câmara presta homenagem ao Jaraguá Fut7

Na sessão ordinária desta terça-feira (30), o Legislativo jaraguaense homenageou a equipe Jaraguá Fut7 pela conquista da Copa Norte SC de Futebol Sete na última sexta-feira (28), após vitória sobre o time do Vando Pneus por 8 a 6, e também pelo vice-campeonato do Campeonato Catarinense de Futebol 7 série A de 2018. Os atletas e comissão técnica receberam dos vereadores medalhas, como forma de homenagem pelos resultados.

Jaime Negherbon (MDB) ressaltou a importância que o clube tem para a cidade de Jaraguá do Sul não só por levar o nome da cidade adiante, mas também por proporcionar saúde e educação para os jovens.

O presidente do time, João Coelho, afirmou que o objetivo do Jaraguá Fut7 é representar a cidade no esporte em competições nacionais, estaduais e até mundiais. Ele garante que em breve o clube inaugurará escolinhas de futebol sete para meninos e meninas. Coelho ainda lembrou que o Campeonato Estadual de Futebol Sete série A de 2019 será em Jaraguá do Sul e salientou que os clubes e a federação vão precisar de apoio do poder público do município para a realização da competição.