Câmara realiza sessão ao dia do voluntário

O legislativo jaraguaense realizará homenagem relativa ao Dia Internacional do Voluntário, no dia 03 de dezembro, às 18h30, no plenário da Casa de leis. Instituído no município através da Lei nº 5817/2010, de autoria da vereadora Natália Lúcia Petry, o Dia do Voluntário é celebrado em 05 de dezembro.

Ser voluntário é doar seu tempo, trabalho e talento para causas de interesse social e comunitário e com isso melhorar a qualidade de vida da comunidade. Com este espírito e para marcar o ato, serão 11 homenageados no dia 03 dezembro. Os vereadores e a Câmara de Vereadores indicaram pessoas que oferecem parte de seu tempo para olhar para a necessidade do outro.

Os voluntários que receberão homenagens são Iraci Laube, indicada pelo vereador João Fiamoncini; Ademir José Anacleto – Jeferson de Oliveira; Josafá dos Santos – indicado do vereador Jocimar de Lima; Joselito Gomes Dias – Arlindo Rincos; Julio Gomes Cezar Carvalho de Mello – Amarildo Sarti; Rosane Pariz Buzzi – Jair Pedri; Elisabete Aparecida Schmelzer – Norbert Voigt; Edmundo Barbosa da Silva – Eugênio Juraszek; Mariléia K. L. Nogueira – indicada da presidente Natália Lúcia Petry; Dilma Nogueira Salves – José Ozório de Ávila e o indicado da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Antônio Carlos Scaramello.