Comissão Processante define que oitivas começam nesta semana

Os membros da Comissão Processante da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul decidiram, em reunião na tarde desta segunda-feira (17), como será desenvolvido o processo de oitivas nos trabalhos de investigação da denúncia contra o vereador Arlindo Rincos.

Marcelindo Gruner (presidente), Eugênio José Juraszek (relator) e Jaime Negherbon (membro) definiram que as oitivas começarão na próxima quinta-feira (20), das 8h30 às 11h40 e das 13h30 às 17hs. Cada depoimento terá tempo estimado de 40 minutos, com intervalos de dez minutos entre um e outro. Na sexta-feira (21), segue o mesmo cronograma de horários do dia anterior. Caso haja necessidade, as oitivas se estenderão também para a próxima semana, na quarta-feira (26), logo após o retorno do feriado de aniversário da cidade. Ao todo 17 pessoas serão ouvidas.

Os depoimentos serão gravados pela TV Câmara e depois divulgados na íntegra. Terão acesso ao plenário, os membros da CP, departamento Jurídico e Legislativo da Câmara e imprensa (máximo dois representantes por veículo).