Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Comissão Processante define que oitivas começam nesta semana

COMPARTILHE

Os membros da Comissão Processante da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul decidiram, em reunião na tarde desta segunda-feira (17), como será desenvolvido o processo de oitivas nos trabalhos de investigação da denúncia contra o vereador Arlindo Rincos.

Marcelindo Gruner (presidente), Eugênio José Juraszek (relator) e Jaime Negherbon (membro) definiram que as oitivas começarão na próxima quinta-feira (20), das 8h30 às 11h40 e das 13h30 às 17hs. Cada depoimento terá tempo estimado de 40 minutos, com intervalos de dez minutos entre um e outro. Na sexta-feira (21), segue o mesmo cronograma de horários do dia anterior. Caso haja necessidade, as oitivas se estenderão também para a próxima semana, na quarta-feira (26), logo após o retorno do feriado de aniversário da cidade. Ao todo 17 pessoas serão ouvidas.

Os depoimentos serão gravados pela TV Câmara e depois divulgados na íntegra. Terão acesso ao plenário, os membros da CP, departamento Jurídico e Legislativo da Câmara e imprensa (máximo dois representantes por veículo).