Gruner pede apoio de colegas vereadores, em primeira sessão como presidente

Na primeira sessão ordinária presidida por Marcelindo Carlos Gruner (PTB), o parlamentar pediu apoio dos demais pares da casa, neste período em que ocupará o cargo. “Estamos aqui para aprender e temos que ter humildade”, disse.

O parlamentar assumiu a presidência da Câmara de Vereadores na sexta-feira (21). Ficará no lugar de Anderson Kassner (PP) até o dia 30 deste mês.

Gruner parabenizou Anderson Kassner, que interinamente assumiu a prefeitura do município, e deu boas-vindas à Alessandro Rosá, suplente de Kassner. “É mais um símbolo de que a juventude está vindo e ocupando seu espaço na política de Jaraguá do Sul”.

Anderson Kassner retorna à Câmara no dia 01 de outubro e na sequência, dia 03, sairá de licença não remunerada, ficando Marcelindo Carlos Gruner, novamente, no comando do Legislativo Municipal.