Klinkoski pede que sinaleira na 25 de Julho não seja retirada

O vereador Celestino Klinkoski (PP) demonstrou preocupação com a possível retirada do semáforo na Rua 25 de Julho, em frente ao Posto de Saúde Adilson Bassani. Na sessão ordinária desta terça-feira (06), Klinkoski advertiu que a comunidade do bairro Vila Nova não quer a retirada da sinaleira. Ele lembra que a 25 de Julho é uma das ruas mais movimentadas do bairro e que muitas pessoas utilizam aquela passagem para ir ao posto de saúde. O vereador avisa que se o equipamento for realmente retirado do local ele irá mobilizar a comunidade para protestar contra a medida.

O parlamentar também criticou a obsolescência dos semáforos em Jaraguá do Sul. Segundo ele, cidades vizinhas têm equipamentos muito mais modernos e com temporizadores, o que ajuda bastante os motoristas na hora de parar nos cruzamentos. Para ele, a arrecadação com multas de trânsito é o suficiente para adquirir novos temporizadores.