Líder de governo avisa sobre melhorias na BR-280

O vereador Pedro Garcia (MDB) afirmou que o Dnit vai realizar diversas melhorias na BR-280 no trecho que liga Jaraguá do Sul a Corupá. Ele relata que na última terça-feira (26) esteve em reunião com o engenheiro do Dnit, Antônio Bessa, o prefeito Antídio Lunelli, vice-prefeito Udo Wagner e o secretário de Obras, Onésimo Sell. No encontro foram apresentadas as melhorias que serão feitas pelo órgão nos próximos meses.

Segundo o líder de governo, está previsto a instalação de uma rotatória próximo ao condomínio Érica Modroc, o recapeamento do asfalto e reparos em rotatórias da rodovia. Arlindo Rincos (PSD) questionou sobre a intensão de implantar uma marginal na via entre a rotatória do bairro Nereu Ramos e o residencial Érica Modroc. Garcia afirmou que essa e outras reivindicações dos munícipes também estão no radar do Dnit para os próximos anos.