NOTAS – Formação no CIEE, asfalto e outros assuntos

Estes foram alguns dos assuntos abordados pelos vereadores de Jaraguá do Sul na sessão Ordinária desta terça-feira (09).

FESTA DO AIPIM

Eugênio Juraszek (PP) comunicou o resultado financeiro da 15a Festa do Aipim realizada no mês passado na comunidade Santa Cruz no Garibaldi. Ao todo, foram arrecadados R$ 20,8 mil. Segundo Juraszek, essa foi uma das maiores festas que a comunidade já fez. Ele agradeceu aos moradores que ajudaram de forma voluntária na produção do evento e à Prefeitura jaraguaense pelo apoio.

FORMAÇÃO NO CIEE

Alessandro Rosá (PP) parabenizou os 60 jovens formados pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) no bairro Santo Antônio. Rosá esteve presente na formatura dos jovens com idades entre 14 e 21 anos e salientou os bons resultados da parceria entre o CIEE e o Cras do bairro. Ele lembra que agora os adolescentes devem participar do Programa Jovem Aprendiz do Governo Federal e se inserir no mercado de trabalho.

FALTA DE ASFALTO

Ademar Winter (PSDB) reclamou ao líder de governo, Pedro Garcia (PMDB), o termino do asfalto na Rua José Lazzaris no bairro Santo Antônio. Ele relata que os moradores pedem urgência nesta demanda.

Garcia afirmou que os projetos para pavimentação do restante desta rua e do entorno da escola Francisco Solamon já estão prontos e os trabalhos devem começar em breve.

DIA DO LIONS CLUB

Celestino Klinkoski (PP) parabenizou o Lions Club Internacional pela passagem do seu dia, celebrado neste 10 de outubro. Ele lembrou das duas entidades que há em Jaraguá do Sul – Lions Club e o Lions Club Cidade Industrial – que realizam ótimas ações de fundamental importância para a comunidade.

A sessão pode ser conferida no canal da TV Câmara: https://www.youtube.com/watch?v=Dm9zZjgoWZ4