Presidente do Legislativo participa de Fórum sobre Tecnologias Digitais

O presidente da Câmara, vereador Anderson Kassner (PP), falou na sessão ordinária desta quinta-feira (16), sobre sua participação no II Fórum das Cidades Digitais, do Médio Vale do Itajaí, realizado em Brusque e que contou com a participação de 25 municípios catarinenses e mais de 150 pessoas.

Kassner ressaltou o projeto “Estações Inteligentes”, de Brusque, que consiste em uma tecnologia capaz de verificar a qualidade do ar, níveis de luminosidade, ruído, disponibiliza wi-fi gratuito, abastecimento de bicicletas elétricas e outros serviços de forma digital para a população. O parlamentar mencionou ainda, projetos de outros municípios, que também estão se destacando no âmbito das tecnologias digitais. “Em Indaial, um aplicativo está sendo usado na Secretaria de Saúde e permite um acompanhamento completo sobre o atendimento dos pacientes. É produtividade e qualidade em tempo real”, frisou Anderson.