Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Programa Alunos no Legislativo tem agenda cheia nesta semana

COMPARTILHE

Programa Alunos no Legislativo tem agenda cheia nesta semana

O Programa Institucional da Câmara de Vereadores, Alunos no Legislativo, está com a agenda cheia para os próximos dias. Nesta segunda-feira (03), no período matutino e vespertino, alunos da Escola Municipal Jonas Alves de Souza, do bairro Tifa Martins, visitaram a Câmara. Quase 100 estudantes do Ensino Fundamental, acompanhados de professores, participaram das atividades do programa, que incluem palestra e visitação às dependências do Poder Legislativo.

Os alunos também tiveram a oportunidade de conversar com o presidente da Câmara, vereador Anderson Kassner e com o vice-presidente, vereador Marcelindo Carlos Gruner. Os parlamentares esclareceram algumas dúvidas dos visitantes e ressaltaram a importância do programa, como forma de incentivar a cidadania, fortalecendo assim, a democracia.

Marcelindo Carlos Gruner frisou a necessidade da participação do jovem no processo de mudar o presente e não esperar para que isso seja feito no futuro.

Anderson Kassner lembrou sobre a importância de os alunos compartilharem as informações recebidas através do programa, com seus familiares, explicando a eles, qual a verdadeira função dos vereadores, por exemplo.

A programação do Alunos no Legislativo prossegue nesta semana com a visita de outras escolas. Na terça-feira, Escola Loteamento Amizade e naquinta-feira, Escola Giardini Lenzi.

AGENDAMENTO

O agendamento das escolas poderá ser realizado através do E-mail: programas@jaraguadosul.sc.leg.br ou através do telefone: 3307-3230