Projetos para homenagens foram aprovados

Na sessão de terça-feira (22/09), os vereadores jaraguaenses apreciaram três projetos e seis indicações. As duas primeiras matérias votadas e aprovadas por 11 votos foram os Projetos de Decretos nº 6/2015 e 7/2015, que concedem título de cidadão honorário a Fernando A. Sprigmann e Victor Alberto Danich, respectivamente. Já a última votação da reunião foi o projeto de Lei nº 132/2015, de autoria dos vereadores Jair Pedri e Eugenio Juraszek, que denomina a vida pública nº 1361 de Guilherme Menegotti. Esta matéria recebeu 10 votos favoráveis.

INDICAÇÕES

Já as indicações foram aprovadas por 10 votos. O vereador Eugenio Juraszek solicita a limpeza e roçagem assim como a pintura imediata das faixas de acostamento e faixa central o longo da Rua Feliciano Bortolini, no bairro Barra do Rio Cerro. O vereador também Jair Pedri indica a pintura da faixa de pedestres na Rua Bertha Weege, localizada em frente a panificadora da Vonete, no Jaraguá 99. Juraszek ainda solicita o alargamento, macadamização e patrolamento da estrada JGS 50, em frente à residência de Osvaldo Machado e vizinhos, no bairro Chico de Paulo. “Nessa rua não passam dois carros, é uma curva muito perigosa. Por isso é muito importante essa melhoria para os moradores”, defendeu o vereador. O último pedido do legislador é a recolocação dos postes entre as propriedades da estrada Alvino Germano Lens, para junto da citada estrada, e instalação de iluminação pública entre os bairros Jaraguá 99 e Chico de Paulo. O vereador Jeferson de Oliveira solicita a pavimentação asfáltica da Rua Alberto Maiochi, loteamento Firenzi, no bairro Chico de Paulo.