Rincos anuncia parceria da Avevi com a OAB

Na sessão ordinária desta terça-feira (28), no Legislativo de Jaraguá do Sul, o vereador Arlindo Rincos (PSD) afirmou que a Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu (Avevi) fará uma parceria com a subsede da Ordem dos Advogados na região. O projeto é de cunho educacional. A OAB deve oferecer profissionais da área do direito para a realização de atividades como palestras, cursos e seminários.

Essas atividades serão abertas à população e voltadas para aqueles que têm interesse nos conteúdos, mas também haverá a qualificação de possíveis candidatos aos cargos eletivos, como vereador e prefeito, e de funcionários públicos.

Marcelindo Gruner (PTB) sugeriu que, com a parceria, a Avevi possa reeditar a Escola de Governo, projeto que era promovido pela entidade. “Vai contribuir muito com a sociedade e com novas lideranças”, ressalta.