Rincos questiona necessidade de recapeamento na 25 de Julho

Rincos questiona necessidade de recapeamento na 25 de Julho

O vereador Arlindo Rincos (PSD) questionou, na sessão dessa terça-feira (03), a necessidade que a Prefeitura de Jaraguá do Sul tinha em recapear a Rua 25 de Julho no bairro Vila Nova. Segundo o parlamentar, o asfalto da via está em melhores condições do que o de outras ruas do município. Como exemplo, Rincos apontou as ruas Carlos Oechsler e José Theodoro Ribeiro no bairro Ilha da Figueira, as vias do Garibaldi e a Prefeito José Bauer no Três Rios do Sul. Esta última faltando apenas 600 metros para terminar de pavimentar por completo, segundo o vereador. “Qual foi o critério que usaram para fazer o recapeamento na 25 de Julho?”, indaga.

Rincos também reivindicou a finalização da Rua Francisco Greter no Braço Ribeirão Cavalo, que teve as obras paralisadas e até agora não foi pavimentada. Ele pede que os trabalhos terminem o mais rápido possível para que os moradores da localidade possam usufruir das melhorias prometidas.

Link da sessão: https://youtu.be/vQZZlo8o6lw?t=623