Vereador busca solução para Vila Machado

IMG_7430As chuvas que caíram há seis meses deixaram um rastro de destruição na comunidade da Vila Machado, em Nereu Ramos. Os moradores reclamam que o principal acesso à localidade, JGS 080, rua Joaquim Pincegher, importante ligação do bairro, está completamente destruída.

O vereador Arlindo Rincos, acompanhado dos secretários de Obras, Hideraldo Colle, e de Administração, Sérgio Kuchenbecker, estiveram na manhã de hoje, 02, na localidade que clama por melhorias urgentes. Entre elas, ensaibramento, nivelamento e alargamento da rua de acesso, reparos na iluminação pública, patrolamento da rua, manutenção e instalação da rede de telefonia fixa. “A Vila Machado é uma comunidade pouco assistida, e não bastasse isso, foi muito atingida pelas fortes chuvas do mês de junho”, contou o vereador.

Hideraldo Colle explicou que os trabalhos de recuperação da localidade começarão na próxima semana que inclui realizar obras pontuais, como nivelamento da rua. “Vamos executar as melhorias gradativamente e depois listar outras prioridades para o ano que vem”, disse.