Vereador esclarece falta de integração entre ônibus

O vereador Arlindo Rincos relatou na sessão ordinária desta quinta-feira (22) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul ter sido procurado por munícipes que reclamaram sobre a falta de integração entre linhas de ônibus na cidade. Rincos entrou em contato com a empresa concessionária que presta o serviço de transporte no município e obteve a informação de que alguns itinerários estão sofrendo com panes no sistema.

Segundo o parlamentar, o número de usuários afetados chega a 200. Mas ele assegura que a empresa já está buscando solucionar a questão e que até amanhã, sexta-feira (23), tudo voltará ao normal. Rincos pediu que os munícipes que se sentirem prejudicados podem ligar para o telefone 0800 645 8585 para procurar o seu ressarcimento. “Todos os prejudicados serão ressarcidos em cinco dias úteis”, garante Rincos. Ele também deixou o seu gabinete na Câmara Municipal à disposição para que os cidadãos que não forem atendidos possam ter auxílio na busca pelo direito. O telefone do gabinete do vereador é 3307-3242.