Vereador fala sobre possível fechamento de CMEI

Celestino Klinkoski (PP), falou sobre a reunião do último sábado na comunidade São Benedito, no bairro Boa Vista. A pauta do encontro foi a possibilidade de fechamento do CMEI Rodolfo Hufenuessler. Segundo Klinkoski, já foi feito abaixo-assinado pedindo o não fechamento e no domingo manifestação na rua. “A creche é de cunho social, aquela comunidade já sofre e com o fechamento os pais terão que levar seus filhos mais de quatro quilômetros em outra creche e muitos não têm carro, ou levarão a pé ou de bicicleta”, lamentou.

Na sessão desta quinta-feira (13), a Presidente de Associação de Moradores do Boa Vista, Mariana Pires, utilizará a Tribuna Popular, com o objetivo de discorrer sobre o assunto.

Também estiveram na reunião com a comunidade, os vereadores Anderson Kassner e Ronaldo Magal.