Vereador parabeniza eleitos no segundo turno

O vereador Marcelindo Carlos Gruner (PTB), usando a Ordem do Dia na sessão desta terça-feira (30), felicitou os eleitos no segundo turno, Cmdt Moisés e Jair Bolsonaro, para os governos do estado e país, respectivamente. Gruner ressaltou que seu gabinete prepara uma Moção de Apoio desejando um bom governo para ambos. “Agora nossa bandeira é Santa Catarina é o país, não estamos brigando por questões partidárias, temos que pensar na população”, disse ele, afirmando também que considera positiva a intenção ressaltada pelo futuro presidente, de rever o pacto federativo, fazendo com que os recursos cheguem aos municípios de forma mais rápida e num montante mais significativo. “Isso me deixou muito feliz. É aqui no município que estão as pessoas, saúde, educação, saneamento básico. Ele deixou em recado de conforto”, pontuou.