Vereador parabeniza Natália Petry por prêmio Destaque Esportivo 2018

O vereador Marcelindo Gruner (PTB) parabenizou a presidente da Fesporte Natália Petry pelo recebimento da placa Destaque Esportivo Padrão de Excelência 2018 na última sexta-feira (7). A honraria é entregue pela Diretoria de Comunicação Social da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e homenageia personalidades que tiveram trabalho de destaque no esporte catarinense em 2018. Esta é a 5a edição do prêmio.

Gruner destacou o trabalho realizado por Natália à frente da Fundação Catarinense de Esporte desde abril deste ano. Ela é a primeira mulher a comandar a entidade. O vereador lembrou dos desafios que a presidente tinha para realizar os eventos da Fundação em 2018. “Inclusive Jaraguá do Sul foi contemplada com o Parajasc e tivemos a oportunidade de estarmos em alguns eventos e ver a qualidade, a organização e a competência da Fesporte neste evento”, ressaltou.