Vereador participa de Fórum Municipal de Agricultura Familiar

IMG_4879

O vereador Eugênio Juraszek utilizou a tribuna durante a sessão de ontem, 21, para destacar sua participação no Fórum Municipal de Agricultura Familiar, realizado no dia 17 de outubro, na Sociedade 25 de Julho, no bairro Jaraguá 99.

O parlamentar afirmou que acompanhou as explanações do secretário Estadual de Agricultura, Airton Spies, que segundo ele, possui enorme conhecimento de agricultura e cooperativismo. “Passou muitas informações importantes aos nossos agricultores”, disse.

Juraszek destacou a participação de Airton Spies na consolidação de parcerias públicas e privadas para resolver a questão dos avicultores da região. “Com a ajuda dele temos dois milhões de frangos alojados em Jaraguá”, disse.