Vereador pede área de lazer no Vila Nova

Na sessão ordinária desta quinta-feira (12) na Câmara Municipal, o vereador Celestino Klinkoski (PP) sugeriu ao Executivo a revitalização da área pública que fica na Rua Walter Marquardt, ao lado do Ministério Público estadual, no bairro Vila Nova. Ele sugere que seja feita uma área de lazer com playground, academia ao ar livre, bancos, mesas e sanitários. O parlamentar alerta que há algum tempo havia uma área de lazer no bairro, mas que foi retirada e até hoje os moradores esperam a sua reposição.

Klinkoski lembra que este terreno era da Prefeitura e foi repassado ao MPSC. Ele pretende conversar com o promotor de justiça Alexandre Schmitt dos Santos para que seja feita uma parceria entre o MPSC e Prefeitura para a construção dessa área de lazer.