Vereador pede recolocação de abrigos de ônibus e desentupimento de tubulação

Vereador pede recolocação de abrigos de ônibus e desentupimento de tubulação

O vereador Arlindo Rincos (PSD), na Palavra Livre, durante a sessão desta terça-feira (31), cobrou a recolocação dos abrigos de ônibus na Rua Leodato José Garcia, no Bairro Braço Ribeirão Cavalo. Segundo o parlamentar, os pontos foram retirados em função das obras de pavimentação asfáltica na rua e não foram recolocados novamente e isso está causando dificuldades para os usuários do transporte público.

Rincos também cobrou providencias quanto as tubulações entupidas em três ruas do Loteamento Zanghelini, em Nereu Ramos e também na Rua José Leodato Garcia. “Se vier uma chuva forte, vai danificar a pavimentação dessas ruas. Não trocaram a tubulação, deixaram a velha”, frisou ele, afirmando que levou o problema ao conhecimento do Secretário de Obras, Onésimo Sell.