Vereador quer luz LED nas comunidades do interior

O vereador Eugênio Juraszek (PP) afirmou, na sessão ordinária desta terça-feira (20), que o município deveria priorizar a instalação de lâmpadas LED no interior de Jaraguá do Sul. Segundo ele, atualmente as comunidades mais afastadas não possuem estrutura adequada para receber essa iluminação. “Não tem nem o neutro da rede”, adverte o parlamentar.

Juraszek lembra que o projeto Rede de Vizinhos ajudou a diminuir bastante a criminalidade nessas regiões, mas afirma que agora é hora de melhorar a iluminação dessas áreas para dar mais segurança a quem transita por lá. Ele ressalta que as comunidades rurais são cartões postais do município e que há muita visitação em igrejas e outros pontos turísticos. Juraszek assegura que vai trabalhar em um projeto para que essa iluminação possa ser levada ao interior.