Vereadores aprovam construção de ponte em Nereu Ramos

A Câmara de Vereadores aprovou em votação única nesta quinta-feira (18), por unanimidade de votos, o PL nº 191/2019, do Executivo, autorizando a abertura e reforço de crédito especial no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, no valor de R$ 589,1 mil, para atender despesas com a construção da Ponte Luiz Sarti, no bairro Nereu Ramos.  Segundo a administração, a ponte será de concreto armado pré-moldado. O objetivo da obra é melhorar a trafegabilidade em vias da cidade. Conexo ao Projeto, os vereadores também aprovaram o PL n° 192/2019, que inclui a ação no Plano Plurianual 2018/2021.

Na tribuna, o líder de governo Pedro Anacleto Garcia (MDB) defendeu a importância da obra e pediu voto favorável dos pares da Casa de Leis. Arlindo Rincos (PSD), afirmou que a ponte é de extrema necessidade para a região.