Vereadores cobram celeridade na conclusão de obras em escola da Tifa Martins

Vereadores cobram celeridade na conclusão de obras em escola da Tifa Martins

No momento da Palavra Livre, na sessão desta quinta-feira (06), o vereador Arlindo Rincos (PSD), cobrou providencias quanto às obras da escola estadual de ensino médio, do bairro Tifa Martins, que estão bastante atrasadas. A previsão inicial de término era para 2013, mas até agora os serviços não foram concluídos. Rincos lembrou que a escola está praticamente pronta. “Uma obra importante, ampla, que está ali, inacabada”.

O vereador Jaime Negherbon (MDB), contribuindo com o colega, informou que as cobranças quanto à entrega desta obra, são antigas. “Era uma luta minha, antiga. Já era pra ser inaugurada, há bastante tempo”.

A escola

O terreno tem cinco mil metros quadrados e foi doado pela Prefeitura. A unidade deverá atender até mil alunos do ensino médio. Conta com biblioteca, cinco laboratórios, 12 salas de aulas, centro esportivo e cultural, auditório, refeitório e cozinha. Com aditivos, o investimento já ultrapassou os R$ 7 milhões.

A escola