Vereadores cobram melhorias na Rua José Narloch

O vereador Jeferson de Oliveira (PSD), na sessão dessa quinta-feira (05), pediu que a Secretaria de Obras de Jaraguá do Sul desse atenção aos bairros mais afastados do município. Ele deu o exemplo da Rua José Narloch que abrange os bairros Chico de Paulo, Tifa Martins e São Luís. Segundo o parlamentar, a via está em péssimo estado e precisa urgentemente de um recapeamento.

Jeferson ressaltou que muitos pneus são furados na rua devido à precariedade do asfalto. Ele afirmou que o Executivo está fazendo muitos recapeamentos em vias que não precisam de tanta urgência, e deixando de atender aos bairros mais afastados do Centro.

Jackson de Avila (MDB) fez coro à reclamação e acrescentou a Rua Francisco Hruschka ao protesto. Ele lembra que desde 2017 vem fazendo pedidos à Prefeitura para que essas ruas fossem atendidas com recapeamento, mas até agora nada foi feito, apenas remendos.

Link da sessão: https://youtu.be/m3o5tqgHIi0?t=1214