Vereadores convidam comunidade a prestigiar eventos

Na sessão ordinária desta quinta-feira (18), os vereadores Celestino Klinkoski (PP) e Ronaldo Magal convidaram a população jaraguaense para participar de eventos no município.

CARRETEIRO DA SOLIDARIEDADE

Ronaldo Magal (PSD) pediu que os munícipes prestigiem o Carreteiro da Solidariedade que acontece na noite desta sexta-feira (19) no Rancho do Tonin, no bairro Rau. A renda do evento será revertida para o Centro Assistencial Euripedes Barsanulfo (Caeb).

IGREJA MARTIM LUTERO

Klinkoski destacou a festa da comunidade Martim Lutero, no Garibaldi, que começa nesta sexta-feira (19) e vai até domingo com comidas típicas e apresentações artísticas.

SOCIEDADE GUARANY

Klinkoski também convidou para a festa da Sociedade Esportiva e Recreativa Guarany no bairro Rio da Luz II, a Sommerfest, festa tradicional alemã. Os festejos iniciam no sábado a partir das 18h.