Vereadores da região conhecem o projeto Jaraguá Mais Linda

O vereador jaraguaense Anderson Kassner apresentou a parlamentares da região o projeto Jaraguá Mais Linda que pretende melhorar o paisagismo da cidade, uma iniciativa dele e de Eugênio Juraszek. A vereadora de Corupá, Andressa Fischer, e os vereadores de São João do Itaperiú, Valdeci Delmonego e Anderson Catafesta, visitaram o plenário da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul onde conversaram com Kassner.

As ações que compõem o Jaraguá Mais Linda são de plantio de árvores frutíferas e de Arnica em torno das ciclovias, das linhas férreas e de terrenos baldios. Ainda faz parte o projeto Adote Um Verde, que visa revitalizar áreas verdes da cidade como canteiros, rotatórias e áreas de lazer numa parceria entre poder público e iniciativa privada.

Kassner salientou que ações como o plantio da Arnica ajudam o Executivo a diminuir os gastos com a manutenção das áreas onde o mato cresce rápido, com menos uso de roçadeiras e mão de obra.