Vereadores Mirins participam de reunião na Prefeitura

Vereadores Mirins participam de reunião na Prefeitura

Nesta quarta-feira, (02), os Vereadores Mirins e Suplentes, participaram de uma atividade diferente, uma reunião no Gabinete do Prefeito Antídio Lunelli. O encontro foi organizado pela coordenação do Programa Vereador Mirim, tendo como objetivo, conhecer melhor os trabalhos realizados pelo Executivo Municipal, bem como, tratar sobre os encaminhamentos de reivindicações, realizadas pelo Legislativo Mirim.

Os estudantes elaboraram alguns questionamentos ao prefeito, tais como:

– Como é ser prefeito de Jaraguá do Sul?

– Qual o projeto mais importante da prefeitura que o senhor está trabalhando neste momento?

– Na sua opinião o que não está certo em Jaraguá do Sul?

– O que você fez profissionalmente que mais te deu sucesso, mas que você não repetiria?

– Qual seu maior sonho profissionalmente?

O prefeito aproveitou o momento para falar sobre a concessão do transporte público coletivo, sobre greve dos funcionários públicos, sobre a via verde e outros assuntos de interesse da comunidade.

A chefe de gabinete Emanuela Wolf e o vice-prefeito Udo Wagner também participaram deste momento, sendo que a chefe de gabinete aproveitou para informar aos mirins como são realizados os encaminhamentos das solicitações vindas do Legislativo.

Para a vereadora mirim Pamela Paula Faustino o encontro foi muito interessante. “Estar frente a frente com a pessoa que cuida da administração de Jaraguá do Sul foi superlegal, mais um aprendizado que o programa vereador mirim me ofereceu”.