Vereadores mirins tomam posse na volta aos trabalhos

Os vereadores mirins de Jaraguá do Sul realizaram a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2018 nesta quarta-feira (08), também a primeira sessão conduzida pela nova mesa diretora com o presidente Vinícius Bonatti Benner, o vice Felipe Almeida Durães, a 1° secretária Pamela Paula Faustino e o 2° secretário Raul Vicenzi Vieira.

No início da sessão foi dado posse aos quatro suplentes de vereadores mirins que exercerão o cargo por 30 dias. Marcelo Carlos Gruner (Escola Ribeirão Molha), Mariana Silveira (Escola Atayde Machado), Pietro do Nascimento (Escola do SESC) e Rafaela Martini (Escola Jonas Alves de Souza) assumiram a vaga dos titulares que cederam seu espaço para que eles pudessem vivenciar o exercício da vereança mirim.

Também participaram da sessão os alunos do 8º ano da Escola Municipal de Educação Básica Anna Töwe Nagel. A próxima sessão ordinária mirim será realizada no dia 22 de agosto, quarta-feira, às 9h na Câmara de Vereadores.