Vereadores Mirins visitam Feira do Livro

Os vereadores mirins e suplentes, visitaram nesta quarta-feira, 16 de agosto, a Feira do Livro de Jaraguá do Sul, que acontece de 9 a 19 de agosto no Centro Cultural da SCAR. Na oportunidade além de prestigiar o evento, os mirins puderam visitar os estandes, conhecer os expositores e estar em contato com alunos de diversas unidades escolares que também participavam do evento.

Quanto mais envolvidos com os acontecimentos da comunidade jaraguaense, mais os participantes do Programa Vereador Mirim poderão propor melhorias para a cidade e desta forma o exercício da cidadania se torna mais eficaz.

O Programa Vereador Mirim tem por finalidade a interação entre a Câmara Municipal de Jaraguá do Sul e estudantes da rede pública e particular de ensino, permitindo a compreensão do papel do Legislativo Municipal dentro do contexto social em que vive, contribuindo assim para a formação da cidadania e entendimento dos aspectos políticos da sociedade brasileira.