Vereadores parabenizam setor de Obras por reparos no fim de semana

Os vereadores Ademar Winter (PSDB) e Jaime Negherbon (MDB) parabenizaram a Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Jaraguá do Sul pelos reparos realizados no último final de semana nas vias não asfaltadas do município. Segundo eles, as macadamizações feitas em várias ruas das comunidades do interior da cidade ficaram com ótima qualidade.

Os parlamentares haviam pedido para que as máquinas do setor trabalhassem também durante sábados, domingos e feriados para aproveitar o tempo bom na região. Ademar Winter ressaltou a macadamização realizada no Garibaldi e no Ribeirão das Pedras. Segundo ele, os produtores rurais dessas regiões iriam ter muita dificuldade em escoar a produção por conta das más condições em que se encontravam as vias e agradeceu ao secretário de Obras Onésimo Sell pelo empenho.