Natália Petry representou legislativo em evento de Varejo Marisol

IMG_9955Na noite de quinta-feira, a empresa Marisol realizou, o 12º Prêmio Academia do Varejo Marisol, na sede da empresa, em Jaraguá do Sul. O evento reconheceu os melhores parceiros do ano de 2014 nas categorias Franqueados (Lilica & Tigor), Licenciados (Rede One Store Marisol), Lojistas do Ano, Personalidade de Vendas e Consultor de Campo das mais diferentes regiões do Brasil.

A solenidade reuniu toda a diretoria e gerentes da empresa e autoridades municipais como o prefeito Dieter Janssen, acompanhado da primeira dama Zélia Janssen, e a presidente da Câmara de Vereadores, Natália Lúcia Petry. O evento é uma homenagem que a Marisol faz todo o ano próximo do Dia Mundial do Consumidor, destinado aos parceiros que atuam diretamente com as marcas que integram o portfólio da empresa que é uma das maiores do Brasil no segmento do vestuário.

Além dos parceiros que mantém relação com a empresa, foi homenageado como Amigo da Marisol o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang. A solenidade foi concluída com o show de humor de Diogo Portugal, um dos mais conhecidos do stand-up nacional.