Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PRÊMIO CAIXA DE JORNALISMO SOCIAL E NEGÓCIOS EM TURISMO

PRÊMIO CAIXA DE JORNALISMO SOCIAL E NEGÓCIOS EM TURISMO - 5ª EDIÇÃO - Última semana de inscrição ...

COMPARTILHE

Não perca tempo. Encerra dia 18 de julho, próxima sexta-feira, as inscrições para a 5ª edição do Prêmio Caixa de Jornalismo Social e Negócios em Turismo. Cada interessado pode inscrever, gratuitamente, quantos trabalhos desejar, desde que sejam correspondentes às pautas: Habitação, Saneamento Básico, Meio Ambiente, Saúde Preventiva, Ensino Fundamental, Negócios em Turismo e Sustentabilidade (a melhor matéria dessa pauta será contemplada com o Prêmio Especial do Júri).

O vencedor de cada categoria receberá uma dotação de R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais). Já a premiação do Grande Prêmio é de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Cada vencedor receberá, ainda, um troféu de autoria do artista brasileiro Raul Córdula. Os finalistas receberão um certificado pela participação e todos os inscritos no PRÊMIO CAIXA DE JORNALISMO SOCIAL E NEGÓCIOS EM TURISMO – 5ª Edição receberão uma assinatura semestral da Revista IMPRENSA, a partir do mês que encerra as inscrições.

COMO PARTICIPAR

Preencha a ficha de inscrição e envie junto com a cópia de cada trabalho (conforme especificação descrita na ficha de inscrição), via correio ou pessoalmente, até 18 de julho de 2008 (será considerada a data da postagem) à Imprensa Editorial Ltda, aos cuidados de “EVENTOS”.

Endereço: Rua Rego Freitas, 454 – 6º andar – Conj. 61 – Vila Buarque – São Paulo – SP – CEP 01220-010.

SERVIÇO

Revista IMPRENSA
PRODUÇÃO DE EVENTOS
Gabriela Miranda ou Lucilene Izaac
Tel.: (11) 2117-5300
premiocaixa@portalimprensa.com.br

Acesse o regulamento completo através do site: www.portalimprensa.com.br/premiocaixa