Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CAMPEÃO OLÍMPICO VISITA CÂMARA

[b]Pampa veio divulgar suas atividades na área de projetos[/b]

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8663da2-b8b7-faca.jpg[/img]
[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8663da2-b88b-00a9.jpg[/img]
O campeão olímpico pela Seleção Brasileira de Vôlei, André Felipe Ferreira, o Pampa, visitou a Câmara de Jaraguá do Sul na terça-feira (26 de maio). Pampa foi recebido pelo presidente Jean Leutprecht (PC do B), em seu gabinete, quando o visitante revelou sua intenção em divulgar suas atividades empresariais na região.
Pampa, que hoje ocupa o cargo de secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura de Suzano, no Estado de São Paulo, contou que através de sua empresa, a Pampa Sports, agencia jogadores e artistas e desenvolve projetos que incentivam diferentes modalidades esportivas.
O presidente Jean confidenciou ao ex-jogador sua afinidade com a área esportiva e contou que recentemente esteve em Brasília, percorrendo ministérios em busca de apoio para o município. Do Ministério do Esporte, Orlando Silva, ele recebeu a informação de que se Jaraguá do Sul enviar projetos que estimulem a prática esportiva, certamente será bem-sucedido, assim como o foi no desenvolvimento do Projeto Segundo Tempo, que incentivou a prática de 14 modalidades nas escolas públicas do município.
Pampa, que é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), também fez questão de cumprimentar o líder da bancada petista na Câmara, vereador Francisco Alves.
Nas fotos, os vereadores Jean Leutprecht e Francisco Alves com Pampa; e o presidente Jean com o ministro Orlando Silva em sua recente viagem a Brasília.