Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

MOÇÃO CONTRA MUDANÇAS NA APOSENTADORIA

O vereador Jurandir Michels (PV) apresentou ontem (22/10) uma moção de repúdio as mudanças nos Planos de Aposentadoria pelo INSS. Segundo o vereador, as mudanças comprometem a vida e a aposentadoria d...

COMPARTILHE

O vereador Jurandir Michels (PV) apresentou ontem (22/10) uma moção de repúdio as mudanças nos Planos de Aposentadoria pelo INSS. Segundo o vereador, as mudanças comprometem a vida e a aposentadoria de todos os brasileiros. “Para uma mulher que trabalha em três turnos, porque trabalha em casa e na rua, esse aumento de tempo de contribuição pode nunca ser alcançado. O mercado de trabalho não dá preferência para trabalhadores mais velhos. Então, como os mais velhos vão conseguir trabalhar mais sete anos para cumprir o tempo mínimo exigido pelo Governo Federal?”, criticou.
A Moção teve apoio de todos os vereadores. Os vereadores Ronaldo Raulino (PDT) e Eugênio Moretti Garcia (PSDB) sugeriram que a moção de repúdio fosse enviada ao deputados federais e aos senadores. “São eles que decidem sobre este tema, e são eles que devem saber que o país não concorda com essa mudança”, concluiu Raulino.