Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

HIDERALDO COLLE ASSUME VAGA NA CÂMARA

[b]Primeiro suplente do PMDB ocupará por 30 dias a vaga do vereador Lorival Demathê[/b]

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8d777a1-3672-b083.jpg[/img]
O primeiro suplente do PMDB, Hideraldo Colle, 47 anos, popularmente conhecido como Hideraldo da Belmec, empresa em que atua como gerente de produção, assumiu na tarde desta segunda-feira (1º de fevereiro), uma cadeira na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Ele assume a vaga do atual vice-presidente da Casa, Lorival Demathê, o Loli, que solicitou licença não-remunerada de 30 dias para atender a compromissos profissionais.
Feliz com a oportunidade, Hideraldo disse que sabe que o tempo é pouco para colocar em prática todas as suas propostas de campanha, mas antecipou que já está preparando indicações pedindo melhorias para a rodovia Manoel Francisco da Costa, que corta os bairros Vieira e João Pessoa. “Já estive por dois momentos com a prefeita acompanhando os presidentes das associações de moradores dos bairros Vieira e João Pessoa, pedindo melhorias no acostamento daquela via e a construção de uma ciclovia. Inclusive estive em Florianópolis, onde fui informado que aquela rodovia foi municipalizada”, esclareceu o vereador, que também pretende pedir providências para a rotatória no limite entre Jaraguá e Schroeder, onde há grande número de acidentes.
Apesar da grande proximidade com os bairros Vieira e João Pessoa, o suplente de vereador que obteve 1.950 votos disse que pretende dar atenção a todos os bairros, pois não teve um bairro em Jaraguá do Sul onde não obteve votos. “Vereador ou não estou sempre conversando e tentando ajudar a comunidade e pretendo continuar assim”, esclarece.
A presidente da Câmara, Natália Lúcia Petry (PSB), o ex-presidente Jean Leutprecht (PC do B), o vereador licenciado Lorival Demathê (PMDB), o secretário da mesa diretora Francisco Alves (PT) e Justino da Luz (PT) deram as boas-vindas ao colega, em cerimônia de posse também prestigiada pelo deputado estadual do PMDB, Carlos Chiodini.

Jornalista responsável: Rosana Ritta – Registro profissional: SC 491/JP