Vereador pede agilidade na liberação do FGTS

O vereador Francisco Alves (PT) pediu na tribuna, na sessão desta terça-feira, 15, agilidade na liberação do FGTS e que o benefício seja estendido às pessoas que haviam sacado o fundo um ano atrás e que, por lei, não poderiam retirar o dinheiro. Francisco, porém, lembrou que as ocorrências relacionadas às chuvas vêm se sucedendo, exigindo esforços no auxílio às famílias atingidas. Disse, também, que o limite é de R$ 5,4 mil por saque. “Muitos precisam refazer aquilo que oi perdido em outro momento. As pessoas não têm culpa que ocorreu esta tragédia”, comentou.

Francisco pediu apoio dos demais vereadores e informou que fará contato nesta quarta-feira, 16, com o superintendente da CEF e deputados em Brasília.