Audiência Pública discute construção de muretas e calçadas

IMG_2972O vereador José de Ávila convidou os demais parlamentares e a comunidade para participar da audiência pública, no dia 13 de outubro, às 19 horas, na Câmara de Vereadores, que vai discutir a legislação que dispõe sobre a construção, reconstrução e conserto de muros e passeios nas vias públicas no perímetro urbano.

O parlamentar informou que deseja avaliar com a comunidade os critérios para construção de muretas e calçadas. Ele explicou também que em breve deve tramitar no Legislativo uma nova legislação sobre o tema e essa seria uma oportunidade para discutir o conteúdo da nova proposta legislativa. “Estou convidando a todos para participar e resolvermos de uma vez esse impasse”, disse.