Contrato para drenagem na Rua Camilo Picolli

Ver. Justino da Luz (PT) "A obra ajudará em muito para minimizar os alagamentos naquela região"

Por unanimidade, o plenário da Câmara aprovou projeto que permitirá ao município receber recursos da União para a implantação de drenagem pluvial na Rua Camilo Picolli, no bairro Estrada Nova.  O repasse será de R$ 97.500,00, com mais R$ 10.665,27 de contrapartida do município. O contrato terá vigência a partir da data da sua assinatura, até o dia 31 de dezembro de 2011, com possibilidade de prorrogação, mediante termo aditivo e aprovação da contratante.

O vereador Justino da Luz (PT) comemorou a confirmação do recurso, oriundo de emenda parlamentar do deputado Décio Lima (PT), com quem esteve por duas oportunidades em 2009 pleiteando o repasse. Segundo ele, o valor, apesar de não ser elevado, ajudará em muito para minimizar os alagamentos naquela região. “Deixo meu contentamento em nome do bairro, da associação, e nos vamos buscar mais emendas para atender também a outros bairros”, agradeceu.