Comandante da PM na Câmara

vereador Francisco Alves (PT)

O novo comandante da Polícia Militar, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, será convidado a participar de uma sessão da Câmara de Vereadores. A iniciativa partiu da Bancada do PT, com convite estendido aos demais vereadores.

Conforme o vereador Francisco Alves, a intenção é discutir a realidade da segurança pública. Citou os problemas de prostituição e tráfico de drogas, evidentes aos arredores da própria Câmara de Vereadores e no Terminal Urbano de Passageiros.  “Temos presenciado algumas situações, e quero acreditar que não chegam aos ouvidos de quem tem o comando”, comentou.

Igreja Quadrangular

Outro requerimento aprovado nesta terça-feira, 3, solicita a realização de sessão em homenagem aos 30 anos do início das atividades em Jaraguá do Sul e 60 anos no Brasil. De autoria do vereador Afonso Piazera  Neto, o pedido é para que a sessão ocorra no mês de novembro.