Convite a XVI Encontro Municipal de Agricultoras e inauguração de Unidade de Saúde

A vereadora Natália Petry aproveitou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores dessa terça-feira, 28, para fazer um convite a comunidade de Jaraguá do Sul para o XVI Encontro Municipal de Agricultoras. O evento conta com palestras, atividade laboral e apresentações culturais.

“Este ano teremos ações muito interessantes como palestras sobre a alimentação no campo e na cidade e também sobre saúde feminina. Quero parabenizar a Agência de Desenvolvimento Regional que está promovendo esse evento em conjunto com outras entidades da agricultura”, salientou Natália.

O Encontro ocorrerá no restaurante Armalwee, no Parque Malwee, nessa quinta-feira, 30 de junho, às 08h. O valor da inscrição é de R$ 15,00 e pode ser feita na Epagri ou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade.

INAUGURAÇÃO UNIDADE DE SAÚDE

Outro convite feito pela vereadora foi para a inauguração da Unidade de Saúde Maria Rozisse da Rossa Ribeiro, na rua Rosa Ribeiro Kochella do bairro Ilha da Figueira. O lançamento será também no dia 30 de junho, às 10h.