Eugênio deseja que Trânsito analise obras de pavimentação asfáltica

IMG_5198Na sessão de ontem, 23, o vereador Eugênio Juraszek solicitou ao Executivo que avalie a possibilidade de se incluir um representante da Diretoria Municipal de Trânsito para discutir a liberação de obras de pavimentação asfáltica. De acordo com o parlamentar, a medida é fundamental para garantir que todas as resoluções  do Contran, descritas no Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito, sejam obedecidas.

Ele explicou que o representante pode transmitir descrever as normas de instalação de sinalizações,  dispositivos auxiliares, sinalização semafórica e sinalização de obras determinadas na legislação. “Esse representante pode explicar como deve ser feito a pavimentação para receber os sinalizadores”, disse.